quinta-feira, 17 de abril de 2014

CARTA AOS ROCKERS

Há três anos atrás eu e minha amiga Nina começamos a ter muitas idéias a respeito de tudo que em comum gostamos: rockabilly, surf music, penteados, roupinhas vintage, punk rock, psychobilly, big bands, topetes, hot roads, jeans,Calendários antigos, motos, shows, bandas, eventos, pin ups.... enfim é uma série de coisas que parecem nunca ter fim. Acho que não tem mesmo Tudo isso misturado saiu a ROCK ME BABY!
Naquele momento nos fizemos o possível e o impossível para trazer uma das minhas bandas favoritas, Sick Sick Sinners... (o que seria de mim sem ter conhecido esses marrentos psychobillys?) nesse período despontava a Joinvillense Strato Feelings com uma pegada sentimento que mistura rockabilly, surf music e outras influências fantásticas... totalmente instrumental (outra das minhas musicais paixões). Pra completar a cena daquele recente passado, Tampa do Caixão, psychobilly percursor de toda a cena em Joinville e região. Tive um privilégio, entre trocas de pen drive e muita conversa, vi o Tampa ser dupla, ter baixolão e mudar de formação umas 4 vezes... uma das coisas mais legais pra uma pessoa como eu que convive com músicos e produção cultural há quase dez anos ( não perguntem minha idade ok?) hoje o Tampa tá nos trinks! Arrasando por onde passa... baita orgulho.
Só escrevi tudo isso agora pra contar que vai ter mais! Que vamos fazer o possível, porque impossível não existe pra nós, certo Nina? A festa vai rolar no fim ano, como na primeira edição. Terá bandas de fora e bandas locais, terão as lindas Pin Ups de Joinville e Região e certeza vai ter você rockeando com a gente!
Ah... só fim do ano? Calma gente! Faremos eventos pontuais com amigos e parceiros, estaremos presentes na Domingueira Rockabilly, nos Pic-nicks Pin Up, Aula de Dança Rockabilly e onde mais tiver rolando alguma ação que tenha haver com o jeitinho Rock Me Baby! de ser...
Sapatilhas Saltitantes! Topetes Cabulosos! Rockabilly Rules!
 Daniela Póvoa Machado






Nenhum comentário:

Postar um comentário