sábado, 29 de outubro de 2011

STRATO FEELINGS


Strato Feelings, Um é power trio de Surf/Rock Instrumental de Joinville - SC, com forte influência do surf rock australiano raiz, bem como suas ramificações como The Ventures, Shadows, The Atlantics e os atuais Los Straitjackets. Tem como destaque a timbragem 'vintage' dos instrumentos, a energia e o conteúdo musical apresentado nos shows.

Em 2010, a banda realizou alguns trabalhos como no “8° Joinville Jazz Festival” onde o trio teve reconhecimento em meio a nomes consagrados dos jazz. Como experiências, ocorreram shows junto à banda também instrumental, Pata de Elefante (RS) e também já em 2011 ao lado do consagrado Macaco Bong (MS) um dos principais nomes da cena nacional independente e a lendária banda Casa das Máquinas, entre outras diversas apresentações em Joinville, São Paulo e região.

O trio também realizou shows em meio à comunidade, em parceria com a FELEJ (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville) aos domingos pela manhã no projeto “Joinville em Movimento”, e também junto à Fundação Cultural de Joinville, no projeto “Mercado das Pulgas”, em eventos abertos ao público. Sempre ganhando destaque pela inovação mundial e o visual de palco (uniformes “bownling shirts”), fatores que o trio preza a cada show.

O repertório dos shows é baseado em covers como The Ventures, Los Straitjackets, Dick Dale, Benny Goodman além de composições p´roprias entre outros clássicos do Suf music e do Jazz.

Maiko, Will, André
Maiko Moreira (Baixo) e André Alves (Guitarra) se conheceram pelo site tosembanda.com. Começaram formando bandas com influências do Rock nacional e clássico em Joinville. Entre elas a banda Seus Alternadores. E em um dos shows dessa mesma travaram conhecimento com William Drummer (Baterista) que tinha projetos e bandas em São Francisco do Sul. O resultado foi uma power reunião de músicos.

         O estilo de música da Strato Feelings, acompanhado do som instrumental tem agitado as noites da cidade e podem ser conferidas nos barzinhos e em super eventos como foi o Hot Style, um dos maiores eventos de exposição de carros e motos customizados do Brasil, que rolou no últimos mês em São Bernardo do Campo, em São Paulo.



Mais informações em: http://stratofeelings.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário