quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 DIA APENAS!




Eu poderia dizer que to cansada e etc... mas que a gente fica feliz e lalalalala...
Mas a real mesmo é to contando os dias pra esse evento chegar, porque ele envolveu tantas pessoas bacanas que desde a idéia primitiva foram ajudando, contribuindo e se esforçando pra ele acontecer ... que o resultado vai ser uma festa inesquecível.

Quero agradecer especialmente a Nina Brasílico, minha louca parceira nessa empreitada! Esse Blog e outros lindos detalhes foram se moldando nas nossas cabeças e na sexta vão estar visíveis e sensíveis a todos os presentes. Ninaaaaa se nossa festa fosse um sundae, tu seria a cereja!

Nossa humilde exposição, que pretendemos tornar um calendário Pin-up, contou com duas fotógrafas maravilhosas, Leide Goulart e Maíra Lemos,duas mulheres de atitude e beleza ímpar como nossas queridas participantes! Nosso critério? Tem que estar na cena rock! Essas mulheres você encontra nos shows, são reais e fazem um "espetáculo" a parte em cada aparição! Esse evento quer dar um destaque pra mulherada! A gente merece!

Das bandas, f**a...só escolhemos a dedo as melhores atrações locais: Strato Feelings que esse ano na minha modesta opinião é a melhor banda de 2011. A Tampa do Caixão que tem a irreverencia e o som que faz a galera "....bota a lenha pra queimar..." Pra dar um grau de desprendimento de energia mais "nervoso" e "potente" pela primeira vez em Joinville Sick Sick Sinners...um psychobilly de arrepiar os ossos...

Mas pra mim a melhor atração do evento é galera rock da cena de Joinville, que instigou pra esse evento acontecer e as outras galerinhas que serão muito bem representadas! São Bento, Blumenau, Itapema, Balneário Camboriú, Floripa, Curitiba, Rio do Sul, Jaraguá e me desculpem se esqueci alguma :P

No mais era isso! até sexta!
topete cabuloso e vestido de bolinha...hahahaha

Daniela Póvoa

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí dani...eu to com um dor nas costas danada de ficar aterrorizando o facebook do pessoal com as informações do blog! Mas quer saber? Acho que já veleu cada minuto e madrugada de HTML...Vamos Lá!IRRAAA!

Postar um comentário