terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PSYCHO CARNIVAL


Está lançada a nova cartada! Para nossa curtição ser ainda melhor e apenas começar no Rock me Baby! Vamos ter a opção de curtir um PSYCHO CARNIVAL em Curitiba de 17 à 21 de fevereiro de 2012. Certamente a melhor opção para quem quer fugir das típicas festas de carnaval e curtir uma festa mais ao seu estilo rocker.
O Psycho Carnival já é um dos maiores festivais de rock do Brasil durante o carnaval e acontece tradicionalmente em Curitiba há 12 anos, e é também um evento que faz parte da agenda mundial do Psychobilly. Possivelmente você ainda não foi ou mesmo não sabia disso! Este grande evento que tem atraído pessoas do mundo todo tem trazido para Curitiba bandas de várias partes do Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos, promovendo um intenso intercâmbio cultural e movimentando o setor hoteleiro e o comércio da cidade.
Segundo um dos organizadores do evento e também psychobilly até os ossos, Vladimir Urban, em uma entrevista ao site Durango95’. O tão prestigiado evento começou sem pretensão de ser o grande festival que temos hoje. Era para ser um show que receberia alguns amigos que vinham da França, no tempo de sua antiga banda Os Catalépticos. E a data do carnaval era perfeita como feriado prolongado para uma viajem a Curitiba, principalmente para pessoas que vinham de São Paulo, londrina, Belo Horizonte, e interior de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Assim Nasceu o fogo consumidor que vem tocando lenha a cada ano e atraindo até foliões do Nordeste, que tem trocado o tradicional carnaval pelo PSYCHO CARNIVAL.
Para finalizar Vlad diz, “Mas o plano é continuar fazendo sempre o festival e tornando ele o melhor possível e trazendo as maiores bandas do gênero para o Brasil”. E isso podemos confirmar com a lista animal que traz o cartaz de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário